quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomePoliticaPSB EM CG: João Azevedo diz que governo trouxe o povo para...

PSB EM CG: João Azevedo diz que governo trouxe o povo para o palco das decisões

Após as falas do deputado estadual Adriano Galdino (PSB) e do pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rego ao senado, deputado Veneziano Vital do Rego (PSB), foi a vez do pronunciamento mais esperado do encontro da legenda em Campina Grande: do pré-candidato a governador do PSB, João Azevedo, que disse o caminho que está sendo trilhado neste momento no Estado conduz a vitória das ações e políticas públicas em prol da Paraíba.

“O que nos move é esta nova política que vem mostrando que acima de tudo se faz política com ações, atitudes, decisões e não com discursos fáceis e esse governo mostrou a Paraíba como se deve fazer”, disse.

De acordo com ele, a forma de se trabalhar para gerir o executivo não pode pensar em privilegiar a política. “Este é um grupo que pensa coletivamente, que trás para o palco das decisões a população, foi através do Orçamento Democrático que este governo fortaleceu”, disse.

João Azevedo destacou o respeito e responsabilidade do Governo do Estado com Campina Grande, que não se traduziram em sorriso largo e na realização de festas, mas no investimento de R$ 1,7 bilhão em obras e ações executas na Rainha da Borborema. “Isso vale mais do que declaração de amor, sorriso largo ou festa porque é representa atenção que o governo tem com a cidade, não foi em verso em prosa, mas com ação”, disse o pré-candidato elencando algumas das ações.

Paraíba Debate

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress