quarta-feira, maio 14, 2025
spot_imgspot_img
HomePoliticaPT da Paraíba oficializa dia 10 apoio à pré-candidatura de Veneziano Vital

PT da Paraíba oficializa dia 10 apoio à pré-candidatura de Veneziano Vital

O Partido dos Trabalhadores no Estado da Paraíba continua a discussão sobre a construção da chapa majoritária e deve oficializar no próximo dia 10 a aliança com o PMDB, que tem como pré-candidato ao Governo do Estado, o ex-prefeito de Campina Grande,  Veneziano Vital do Rêgo. A informação é do presidente da legenda no estado da Paraíba, Charliton Machado.

Charlinton Machado acrescentou que o diretório do PT paraibano se reúne no próximo sábado (10), data em que deve ser oficialmente anunciada a construção da chapa como o nove de Veneziano Vital como pré-candidato a governador como também o nome e o cargo que o PT ocupará na chapa majoritária da aliança PMDB/PT.

Charlinton Machado revelou ontem que o PT colocará a disposição da coligação os nomes da advogada Nadja Palitot; do vice-prefeito de Patos, Lenildo Morais; e da presidente do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura  na Paraíba, Giucélia Figueiredo.

Apesar de já ter definido os nomes, o PT poderá disputar a vaga com os outros partidos que estão em negociação para fechar aliança com o PMDB, a exemplo do PSC e do PR, que devem indicar o suplente de deputado federal Leonardo Gadelha e o deputado federal Wellington Roberto, respectivamente, para compor a chapa majoritária.

PbHoje

 

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress