A vereadora reeleita pelo PSD Raissa Lacerda revelou hoje num programa de televisão que pretende ser presidente da Câmara Municipal da capital e assim fazer história na Câmara Municipal de João Pessoa sendo a primeira mulher eleita como presidente da CMJP.“Se existe uma mulher presidindo o país porque não na Câmara? É fazer mais uma vez história porque nunca houve. Qualquer um do G6 pode sair candidato a presidência, meu nome é mais um que está posto pois eu estou tentando dar continuidade a uma história e tentando também fazer história” declarou a vereadora.
Os integrantes do G6 são os vereadores João Almeida (PMDB), Marmuthe (PTdoB), Raissa Lacerda (PSD), Felipe Leitão (PP) , Santino (PTdoB) e Helton Renê (PP). Entretanto, existe a possibilidade de mais dois ou três vereadores entrarem no grupo e de acordo com a vereadora logo mais esses nomes serão divulgados.
Raissa ainda alimentou mágoa com o Governo do estado, pois também disse que não recebeu qualuqer tipo de apoio para a sua campanha, tendo em vista que ficou marcada por cumprimentar efusivamente no Alto do Mateus o profeito Agra e Luciano Cartaxo.Raissa disse que evidentemente não desejava recursos financeiros, mas apenas apoio políticvo em algumas áreas d cidade.
Pedro Marinho