quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomePoliticaRC FAZ BALANÇO POSITIVO

RC FAZ BALANÇO POSITIVO

O governador Ricardo Coutinho (PSB) enfrenta muitas dificuldades e entraves causados pela oposição, mas apesar disso, o socialista faz um balanço positivo da sua gestão e anuncia obras.

“Quero em quatro anos universalizar o esgotamento sanitário. Temos muitas obras que estão por vir, como as de abastecimento de água em Areia. Obras em Campina Grande com uma das estações mais modernas e que em março estará pronta. Temos um projeto de grande salto de desenvolvimento social para o Estado como o Empreender, Cooperar. É a inclusão social produtiva. A agenda é um conjunto de forças e Cássio com sua experiência tem uma grande comperação a dar”.

Ricardo Coutinho cita duas dificuldades como pontos cruciais da administração de acordo com a visibilidade do Governo: a oposição e falta de publicidade para divulgar as obras e ações realizadas.

“Os paraibanos não sabem o que estamos fazendo nos quatro cantos do Estado. Cerca de 300 escolas estão em construção ou reformas, retomamos o Centro de Conveções e a população desconhece essas ações por falta de publicidade. Ela é importante para mostrar o que estamos realizando. Só vemos as críticas da oposição”, explica Ricardo Coutinho.

PB Agora

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress