Polícia apreende 37 kg de cocaína na capital

 

Uma operação da Delegacia de Entorpecentes, da Polícia Civil da Paraíba, apreendeu uma carga de 37kg de pasta base de cocaína e prendeu seis pessoas, três homens e três mulheres, suspeitos de tráfico de drogas no início da noite deste domingo (13) no bairro do José Américo, na capital.

A ação, que ainda não foi concluída e deve durar toda a noite, conta com agentes infiltrados e está acontecendo sem que nenhum tiro seja disparado. A operação, comandada pelo delegado titular de Entorpecentes, Alan Murilo Terruel, é fruto de uma investigação de cerca de dois meses.

De acordo com a delegada Daniela Vicuuna, gerente da Polícia Civil Metropolitana, esta é a maior apreensão de pasta base de cocaína do Estado. Ela está na Central de Polícia, para onde os detidos estão sendo levados.

Além da droga, que se vendida poderia render até R$ 1 milhão, foram apreendidos, até às 20h20 (horário local) deste domingo, uma caminhonete cabine dupla Ford Ranger, uma balança de precisão, munição 9mm e R$ 7.025 em dinheiro.

FONTE G1

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress