quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomeGeralRC reclama: ninguém defende o meu governo.

RC reclama: ninguém defende o meu governo.

Ricardo Coutinho anda se queixando que o seu governo está sem apoio, que ninguém defende as ações desenvolvidas nos municípios paraibanos. Também que até o anúncio de meio bilhão de investimento já caiu no esquecimento.Como ninguém fala de bem do governo, o titular da cadeira do Palácio da Redenção já começa a se preocupar. Ricardo tem razão de reclamar, mas seus aliados se queixam da relação dentro do consórcio político do governador.

Antes, o assunto era discutido em privado. Agora não, o governador Ricardo Coutinho faz questão de tornar a sua insatisfação publicamente. E não é a toa que o seu sentimento venha ser aflorado.

Na verdade, na verdade, essa relação do governador com a classe política não é das melhores. O deputado do consórcio governista não expressa publicamente, mas na conversa entre eles as queixas chegam a beirar o absurdo, inclusive com alusão a rompimento da aliança.

Basta acompanhar as votações no plenário da Assembléia Legislativa, o comportamento dos deputados da base e a postura deles na apreciação de matérias que interessam ao governo.

Nesta terça-feira (6), no esforço concentrado convocado pelo presidente Ricardo Coutinho, os deputados Trocólli Júnior (PSD), Genival Matias (PT do B), Wilson Braga (PSD), João Gonçalves (PSDB) e Caio Roberto (PR), não ouviram os apelos do governo e se ausentaram. Talvez, para não servirem de testemunhas das sucessivas derrotas e derrubadas dos vetos do governo.

Se sentido isolado, o governador resolveu tornar públicas as suas queixas para ver se funciona externar a preocupação de forma que todos tomem conhecimento, sem que tenha de mandar recado.

Quanto ao investimento de meio bilhão anunciado na semana passada, de fato, ninguém se lembra mais. A reclamação do governador faz sentindo mais ainda porque seu provável adversário na campanha de 2014, o prefeito Veneziano Vital haver feito anuncio de R$ 250 milhões para ser investidos em Campina Grande e até hoje o assunto está na boca do povo.

Fonte: Blog Marcone Ferreira

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress