terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
HomeGeralRETALIAÇÃO? Depois de mudança no secretariado, mais dois auxiliares de pastas estratégicas...

RETALIAÇÃO? Depois de mudança no secretariado, mais dois auxiliares de pastas estratégicas entram na ‘guilhotina’ da gestão Luciano Agra.

Depois de ter feito uma mudança significativa nos titulares das pastas dos primeiro e segundo escalões da gestão municipal, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) agora pode fazer novamente mudanças surpreendentes. Dessa vez quem entra na ‘guilhotina’ do socialista são dois auxiliares de pastas estratégicas. Trata-se de Alexandre Urquiza e Ariane Sá, dois grandes aliados do governador Ricardo Coutinho.Urquiza é atualmente Chefe de Gabinete da Gestão Luciano Agra, já Ariane Sá é Secretária de Educação do Município, além de ser esposa do secretário-chefe da Casa Civil, o cientista político Lúcio Flávio

Ainda não se sabe quem são os cotados para substituir os titulares e nem o porquê da suposta mudança, o que se sabe é que o prefeito Luciano Agra demonstra que tem vontade pessoal de agir, já que no caso da indicação do petista Lucius Fabiani, Agra deixou claro que não se tratava de uma indicação partidária e sim de uma indicação pessoal.

A mais emblemática mudança do prefeito até agora foi a da Secretária Laura Farias. A gestora, além de ser é uma técnica de maior respeitabilidade na administração municipal é amiga do governador e do irmão dele Coriolano Coutinho.•.

Nessa reta final de Governo, Agra agora procura um novo DNA, que não tenha laços com a gestão estadual e que se comprometa apenas em dar continuidade à gestão, sem maiores fanatismos político partidário.

PB Agora  

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress