sábado, abril 20, 2024
spot_img
HomePoliticaRetotalização do TRE coloca Dunga na vaga de Matias na Assembleia

Retotalização do TRE coloca Dunga na vaga de Matias na Assembleia

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) retotalizou na tarde desta segunda-feira (11), os votos para deputado estadual referentes à eleição de 2010. O ato aconteceu na sala da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), 5º andar do Edifício Sede do Tribunal. Com o resultado, Genival Matias (PT do B), deve desocupar a vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que será assumida por Carlos Dunga (PTB). Matias terá um prazo de cinco dias para apresentar recurso.

Fazem parte da Comissão Apuradora o desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, na condição de Presidente, e os juízes-membros: Miguel de Britto Lyra Filho e Tércio Chaves de Moura, além do secretário de Tecnologia da Informação do TRE-PB, Bel. Leonardo Lívio Ângelo Paulino que atuou como Secretário.

Ainda nesta segunda-feira (11), o TRE-PB, por unanimidade, concedeu uma liminar pleiteada no mandado de segurança impetrado pela Procuradoria Regional Eleitoral na Paraíba (PRE/PB), suspendendo decisão do juiz eleitoral Márcio Accioly de Andrade que determinava a contabilização dos votos obtidos pelo candidato Antônio Bala Barbosa da Silva, para o cargo de deputado estadual também nas eleições de 2010.

Cariri Ligado

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress