quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomeGeralRicardo Coutinho indica André Carlo como novo conselheiro do TCE

Ricardo Coutinho indica André Carlo como novo conselheiro do TCE

O governador Ricardo Coutinho (PSB) escolheu o procurador André Carlo Torres Pontes para compor o Tribunal de Contas do Estado na vaga do conselheiro Flávio Sátiro.A indicação foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (31/01). Ele agora encaminhará mensagem a Assembléia Legislativa para que seja aprovado o nome do novo conselheiro do TCE.

A mensagem será recebida pela Mesa e lida em Plenário, após o que, será encaminhada a Comissão de Constituição, Justiça e Redação, para, no prazo de 10 dias, apreciar o currículo do indicado, emitindo seu parecer.

A Comissão poderá requisitar informações complementares para instrução de seu pronunciamento e convocar o novo conselheiro para audiência pública.

André Carlo é procurador do Ministério Público de Contas e professor assistente do Unipê

André Carlo Torres Pontes possui graduação em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa (1994). Atualmente é professor assistente I do Centro Universitário de João Pessoa e procurador do Ministério Público de Contas.

Seu nome fez parte da lista tríplice encaminhada pelo Tribunal de Contas para apreciação do governador Ricardo Coutinho. Além dele, formaram a lista as procuradoras Sheyla Barreto Braga de Queiroz e Isabella Barbosa Marinho Falcão.

Do G1PB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress