quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
HomeDestaqueIngá:Pre-candidato a prefeito desiste e declara apoio a Manoel da Lenha

Ingá:Pre-candidato a prefeito desiste e declara apoio a Manoel da Lenha

Eleições 2012: Ex-vereador Antonio Redeiro reune partidários e amigos em sua base eleitoral e declara apoio a a pré-candidatura de Manoel da Lenha e Mendonça.

Veja o vídeo com pronunciamento:

 

O ex-vereador e atual suplente, Antonio Silvino de Moura, o popular Antonio Redeiro, pré-candidato a prefeito pelo PDT, neste último domingo, reuniu amigos e correligionários em sua base eleitoral, Cacoheira dos Barbosas, Caiçara, no restaurante Sabor do Sertão, no Sítio Goiti, onde anuciou oficialmente sua desistência de concorrer à Prefeitura Municipal de Ingá, e declarou seu apoio a pré-candidatura de Manoel da Lenha e Mendonça.

Redeiro enfatizou seus serviços prestados naquela região,  como passagem molhada, poços artesianos e assistênica ao agricultor quando exerceu o cargo de vereador neste município. Falou da importancia da união das oposições e vê em Manoel da Lenha e Mendonça os melhores nomes para liderar uma futura campanha vitoriosa e consertar o erro cometido nas ultimas eleições.

 

Por sua vez, Mendonça do DEMOCRATAS reforçou sua posição de lutar pela união das oposições ao lado de Manoel da Lenha, confirmando que abre mão de sua candidatura também e se apresenta como vice nesta chapa de união em prol da recuperação da cidade, numa grande coligação de partidos da base que venceu as eleiçoes em 2010 para governador.

Manoel da Lenha se pronunciou agradecendo o apoio e reafirmou seu propósito de trabalhar com um grupo forte não apenas para ganhar as eleições, mas principalmente para governar em benefício da cidade e da população, sobretudo os mais carentes. Sendo que, o apoio do combativo Antonio Redeiro é essencial neste projeto, como também de outras lideranças de outros partidos.

Antônio Redeiro gravou pronunciamento ao Inga-cidadao, onde explicou sua decisão, confira:

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress