Ricardo descarta racha com Agra e diz que candidato a prefeito sairá do PSB.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) descartou neste domingo (15), qualquer possibilidade de afastamento político entre ele o prefeito Luciano Agra (PSB), que ontem (14) divulgou uma carta renunciando a condição de disputar a reeleição este ano Capital.“Conduzimos esse projeto juntos. Nos conhecemos há mais de 25 anos. Ele já começou hoje a conversar com algumas pessoas sobre a sucessão. Está mais leve com a decisão que tomou. É um cara realizado na vida. Não queria perder tempo com essa política pequena que se faz por causa de uma eleição”, disse Ricardo, em entrevista ao Blog do jornalista Luís Torres.

Ricardo assegurou que a militância do PSB estará pronto para abraçar integralmente o nome que for escolhido para substituir Agra. “Quem quiser apostar em racha interno, seja até nosso aliado, vai perder tempo e, de minha parte, já digo que não tem o direito de estar conosco”, declarou.

O governador aproveitou para bater o martelo e assegurou que o nome a ser indicado pelo grupo liderado por ele sairá do PSB. “Temos bons quadros no partido e, junto com a base, definiremos o melhor. Mas não há como fugir da tese que a indicação será do PSB, porque não tinha como justificar o fato de abrir mão em favor de outra legenda, até pelo projeto de consolidação do partido no Brasil”, disse RC, citando claramente os nomes de Estelizabel Bezerra, Bira e João Azevedo.
Paraíba Já

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress