sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
HomePoliticaRicardo diz que deputados adoram uma mesa de restaurante para fazer fuxico...

Ricardo diz que deputados adoram uma mesa de restaurante para fazer fuxico e pedir favores

Governador Ricardo Coutinho diz que os deputados adoram uma mesa de restaurante para fazer fuxico e pedir favores. O governador Ricardo Coutinho (PSB) resolveu endurecer o discurso com os deputados estaduais e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo.Segundo ele, os deputados estaduais da Paraíba estão acostumados a criar crises políticas

“O presidente da Assembleia precisa ter uma postura institucional e incentivar os deputados a apresentarem propostas para o desenvolvimento da Paraíba”, disse o governador. Ele não gostou das mudanças no Regimento da Assembleia Legislativa.

“Na Paraíba, parece que vale mais uma mesinha de restaurante, regada a um… Para poder tramar, falar mal e para poder tentar destruir aquilo que está sendo feito”, afirmou o governador Ricardo Coutinho.

Segundo o governador, os poderes federais interagem nas programações institucionais, independentemente da postura adversa dos seus líderes e isso não acontece na Paraíba.

“O Governo não vai ficar de joelhos. “Eu não criei nenhuma crise. O governo apenas reage a algumas das crises criadas pela Assembleia Legislativa”, disparou o governador.

Sobre ter ou não maioria em 2013, o governador disse que não está disposto a ganhar a maioria dependendo do que pretendem os deputados. “Antes de saber se vamos ter maioria ou minoria, eu quero saber é quais são os passos para que essa maioria aconteça. Porque tem alguns caminhos que não me interessam. “Respeito é uma mão de via dupla. Respeito vai e precisar voltar”, observou.

GiroPb

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress