quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomeDestaqueROMPIMENTO? No primeiro dia do ano, Ricardo Coutinho revela ao PB Agora...

ROMPIMENTO? No primeiro dia do ano, Ricardo Coutinho revela ao PB Agora como será o relacionamento com Cássio Cunha Lima rumo as eleições

Veja o que disse Ricardo Coutinho sobre o assunto:

Para aqueles que pensam que a aliança política vitoriosa estabelecida entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) poderá passar por um processo de ‘estremecimento’ no ano de 2012, o socialista mandou um recado aos oposicionistas e aqueles que torcem por tal tese: a amizade e a parceria política com o tucano está sólida e com grandes perspectivas de grandes ‘dobradinhas’ em vários colégios eleitorais da Paraíba.

Inicialmente o ‘mago’ revelou como está o nível de contato com o líder campinense e mandou um recado para aqueles que aguardam um rompimento.

“Eu diria que essas pessoas continuem sentadas e até deitadas, não há nenhum motivo para rompimento, pois nós construímos uma caminhada que ganhou o governador e ganhou o senador”, desabafou.

Ricardo Coutinho disse que construiu um projeto político ao lado de Cássio e que não construiu simplesmente uma eleição ao lado do tucano.

“Cássio sabe disso que estou dizendo e estamos olhando a Paraíba muito a frente!”, explicou.

Quanto a gestão, o socialista contou que tem recebido de Cássio a melhor compreensão possível e apoio por parte do político campinense.

“A Paraíba ganhou com a chegada de Cássio no Senado, estou vacinado e não há razão para ter qualquer ato de hostilidade entre ambos, temos liberdade para discutir vários assuntos”, lembrou.

Por fim, Ricardo Coutinho disse que tem discutido com Cássio Cunha Lima vários assuntos de interesse da Paraíba: “Cássio é um grande parceiro e estaremos juntos por muito tempo!”, concluiu.

E você amigo internauta, concorda com as afirmações do governador Ricardo Coutinho? Opine no espaço destinado aos comentários.

Henrique Lima

PB Agora

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress