quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomeDestaqueSecretário Municipal de Saúde Explica a situação de Ingá na lista do...

Secretário Municipal de Saúde Explica a situação de Ingá na lista do Ministério da Saúde.

O Secretário de Saúde do Município de Ingá, Dr. Eurivaldo, nos escreve esclarecendo de maneira convincente sobre a situação de Ingá que ainda consta na “lista negra” do Ministério da Saúde, fala sobre as medidas tranquilizadoras tomadas e anuncia a aquisição de mais um veículo e sua finalidade.

Veja o que disse Dr. Eurivaldo:

Prezado blogueiro,
Tenho a honra de ocupar este prestigiado espaço para informar a população de Ingá fato ocorrido com a duplicidade de cadastro de uma Agente Comunitária de saúde que faz parte da nossa equipe. O que aconteceu foi que o município de Mogeiro cadastrou a nossa Agente como Técnica de enfermagem fazendo parte da equipe daquele município dando duplicidade de cadastro no CNES – Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde. O fato é que nossa agente é funcionária efetiva daquele município afastada com licença sem vencimento, portanto, não poderia ter seu registro efetuado como participante daquele município. Tão logo fomos informados pelo Ministério da Saúde encaminhamos toda documentação comprobatória para correção do erro e já recebemos comunicado do MS que será publicada nova portaria corigindo o erro e estaremos recebendo o recurso suspenso e atualização da situação. Portanto o ato administrativo efetuado pelo município de Mogeiro será revisto sem prejuízo para os municípes de Ingá.

Fiat adquirido exposto na praça Antenor Navarro

Aproveito a oportunidade para informar a toda população que a secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Educação iniciou a execução das açoes do Programa Saúde na Escola – PSE que consiste inicialmente na Avaliação Antropomédica, Avaliação de Acuidade Visual, Avaliação Auditiva e Avaliação Psicosocial de todo o alunado da rede pública municipal e estadual existente no município. Para isso adquirimos um caro 0K Fiat UNO para dar suporte nas ações, que no momento está a disposição da população em praça pública para socializar a informação. Estamos tambem divulgando em carro de som e agora através deste pretimoso espaço informativo. Agradecimentos,

Eurivaldo de Araújo
Secretário Municipal de Saúde de Ingá.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress