sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
HomePoliticaSem nenhum voto contrário, Assembleia aprova empréstimo da Cagepa

Sem nenhum voto contrário, Assembleia aprova empréstimo da Cagepa

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou por unanimidade o pedido do Governo do Estado de ser avalista de um empréstimo de R$ 150 milhões para a Cagepa sanear suas contas. Reprovado anteriormente pela Casa Legislativa, o Executivo recorreu à Justiça para desarquivar o projeto, que vou votado nesta quarta (6),“Reconhecida pelos deputados mais antigos que eu e pela própria imprensa, essa foi a matéria mais polêmica que já transitou na Assembleia em sua existência”, afirmou Hervázio Bezerra (PSDB), líder da situação, destacando como “uma sessão histórica” o momento vivido hoje pela Casa.

Logo após a confirmação da aprovação, Hervázio “baixou as armas” e rasgou elogios à postura do presidente Ricardo Marcelo (PEN), já que, não mais disposto a manter a “queda de braço” com o Executivo, não tentou tentou junto à Justiça manter do arquivamento da matéria.

“Quero fazer um registro particular em referência ao gesto de equilíbrio do presidente Ricardo Marcelo, pois podia ter procrastinado a votação. Por sua decisão, a matéria foi colocada em pauta, votada e aprovada”, afirmou.

MaisPB

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress