sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
HomeGeralTucano dissidente decidirá que rumo irá tomar

Tucano dissidente decidirá que rumo irá tomar

Em reunião marcada para esta segunda-feira (16), o deputado João Gonçalves (PSDB) define com seus operadores políticos os rumos que seguirá depois da renuncia do prefeito Luciano Agra (PSB), que decidiu não ser mais candidato a reeleição.O tucano João está nesta incumbência de desatar um nó que ele próprio deu quando decidiu abandonar a pré-candidatura do PSDB, seu partido, para apoiar a recandidatura de Luciano Agra, seu aliado de hoje.
A encrenca se desenvolve em torno do rumo a ser tomado a partir de agora. Não prevê um retorno ao caminho de volta ao apoio a pré-candidatura do PSDB, do senador Cícero Lucena.
Tão surpreso quanto o próprio aliado em relação a renuncia do prefeito da capital, João garante que “ não conversei com ele e só farei depois dessa reunião com os meus amigos”. O encontro vai acontecer na residência do parlamentar no Cristo Redentor.
Na primeira hora, acomoda-se sobre o deputado João Gonçalves a permanência onde se encontra atualmente para ver o que vai acontecer, “uma decisão que não acabe única e exclusivamente só a mim, mas dividirei junto aos meus amigos”.
João deu um nó, agora terá que desatar. Marcone Ferreira.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress