quinta-feira, maio 2, 2024
spot_img
HomePoliticaVeneziano encara o rompimento do PSDB como oportunismo político

Veneziano encara o rompimento do PSDB como oportunismo político

O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), afirmou em entrevista nesta quarta-feira que o rompimento do PSDB, do senador Cássio Cunha Lima, com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, em nada vai interferir nos planos de candidatura do PMDB ao Governo do Estado.

Ele disse que é preciso que a população paraibana observe quem vai apresentar um modelo diferente do atual governo e que faça isso com racionalidade para que as emoções eleitorais não tomem proporções que impeçam uma decisão acertada.

– Este governo que aí esta, é o da insegurança, da privatização de serviços de saúde, do fechamento de escolas, e que tem representantes e co-parceiros para isso: o PSDB, DEM, PSD, enfim, são legendas cujos seus integrantes participaram do governo e que não podem agora dizer que não são conhecedores e corresponsáveis por tudo – afirmou.

Veneziano ainda disse que mesmo com as possíveis mudanças que deverão acontecer durante a eleição deste ano, é preciso que a população observe que o PMDB tem se mostrado diferente dos demais partidos, antes aliados, que têm a cara do governo de Ricardo Coutinho.

– É isso o mais importante: que as pessoas atentem, porque daqui a pouco outros vão dizer que são oposição ao atual governo. Aí são apenas momentos, é o famoso oportunismo que volta a estar em meio às discussões políticas – completou.

Fonte: Da Redação

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress