quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
HomeDestaqueVereador Dimas desabafa em entrevista

Vereador Dimas desabafa em entrevista

Pela segunda vez teve seu requerimento rejeitado

Pela segunda vez o vereador Dimas Campos, tem seu requerimento rejeitado pela câmara de vereadores de Ingá. Desta vez por uma margem ainda maior: 9 x 2.

O vereador Pontinense, Dimas Campos, sugere a desapropriação com indenização por parte da prefeitura ou doação de terreno pertencente ao vereador Marrinho, localizado no bairro do Rosário, com o objetivo de ampliação das ruas daquela localidade, mais precisamente no final das três ruas, na parte debaixo, que são bastante íngremes e termina na cerca das terras do colega vereador. Sua intenção é dar mais mobilidade naquelas ruas praticamente sem saída, segundo sua visão.

Dimas informou que após o requerimento ter sido rejeitado pela primeira vez, propôs e esperava  que o vereador Marrinho, em comum acordo, fizesse ele próprio o requerimento.  Fato que não ocorreu, tendo Dimas apresentado pela segunda vez e rejeitado por ampla maioria.

Marrinho preferiu não gravar entrevista e não quis entrar em polêmica, informou apenas que não concorda como o assunto está sendo levado.

Escute o desabafo do vereador Dimas:

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress