quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomeGeralVereador do PP teve mandato cassado.

Vereador do PP teve mandato cassado.

A Decisão da Justiça o surpreendeu, disse o vereador.

O vereador de João Pessoa, Felipe Leitão (PP) teve o seu mandato cassado pelo juiz da 77ª Zona Eleitoral, Eslu Eloy. O parlamentar Foi acusado de abuso de poder político e gastos ilíticos de recursos em campanha. Quem assume o mandato neste caso é o suplente Djanilson da Fonseca (PPS).

 

Felipe Leitão(PP) disse estar surpreso e sua primeira atitude foi ligar para seu advogado, Fábio Brito, que agora espera conhecer o teor da sentença para tomar as medidas cabíveis.” Vou aguardar o posicionamento do meu advogado”, afirmou Felipe.

 

O presidente da Câmara de Vereadores de João Pessoa, Durval Ferreira (PP) informou na manhã desta quarta-feira, 11, que a Casa ainda não foi comunicada a respeito da cassação do vereador Felipe Leitão (PP). “A casa ainda não foi notificada. Eu só posso falar alguma coisa após a notificação, para que a gente possa fazer os procedimentos, reunir a mesa e em seguida adotar os procedimentos legais”, esclareceu.

 

O parlamentar disse que após notificação da Justiça Eleitoral se reunirá com a mesa diretora para discutir o assunto, iniciar os procedimentos e aguardaros prazos legais para proceder a posse do suplente do vereador Djanilson da Fonseca (PPS).

 

O magistrado julgou procedente a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) por entender que havia provas bem fundamentadas contra a vereador.

Fonte: TV Master

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress