EMPREENDER MULHER TERÁ REUNIÃO HOJE NO INGÁ.

Importante reunião com a coordenação estadual do programa Empreender Mulher no Abel da Silva.

Hoje, 13, quatro da tarde.

Participe.

Será realizada hoje sexta-feira dia 13 de abril, às 16:00 h, na Escola Estadual Abel da Silva, uma importante palestra com a coordenação do programa Empreender Mulher. O programa tem oferecido micro-crédito às mulheres paraibanas para abertura do negócio próprio ou ampliação, com carencia, parcelas e juros pequenos.

Esta vinda da coordenação do programa ao Ingá foi uma reivindicação do Conselheiro do Orçamento Democrático Estadual, Evandro Araujo, quando de sua participação no Fórum Temático para implantação de Políticas Públicas voltadas às mulheres, realizado em Alagoa Grande no último dia 24 de março.

Evandro afirma que a vinda do programa Empreender Mulher para Ingá, visa esclarecer às mulheres os caminhos legais de como ter acesso a estas facilidades de micro-créditos para abertura do negócio próprio ou ampliação. É a oportunidade que as mulheres têm, através deste programa, para viabilizar sua idenpendencia e autonomia financeira, além de proporcionar a geração de emprego e renda no município.

 

O Consleheiro Evandro faz o convite às mulheres

Será importante a participação das mulheres, pois esta é uma boa oportunidade de acesso ao crédito.

 

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress