A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) encontrou uma forma para tentar convencer a secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, a comparecer à Câmara e prestar esclarecimentos sobre a gestão da saúde no município: apelar à primeira-dama do Estado, Pâmela Bório. “Gaiola bonita não dá comida a passarinho. A saúde precisa de você, Pâmela Bório”, disparou.A tucana revelou que ficou ‘satisfeita’ por alguém ligado ao prefeito Luciano Agra reconhecer o caos na saúde pública de João Pessoa. “Antes tarde do que nunca, ainda bem que alguém do coletivo viu que a saúde vai de mal a pior”, falou.
Ela ainda se acostou à mulher do governador Ricardo Coutinho e lamentou a falta de medicamentos básicos nos PSFs de João Pessoa. “Não falta só agulha, falta remédio, material cirúrgico, sem falar na fila do osso”, disse.
Ontem, a jornalista Pâmela Bório se indignou no Twitter após ver relato de uma seguidora denunciando a ausência de materiais básicos nos PSFs de João Pessoa e classificou o fato como ‘absurdo’.
A declaração da primeira-dama reacendeu o clima de acirramento entre o grupo do governador Ricardo Coutinho e do prefeito Luciano Agra.
Clikpb.