quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
HomePoliticaVice de Manoel Júnior, José Carlos Ferreira Barros, toma posse como novo...

Vice de Manoel Júnior, José Carlos Ferreira Barros, toma posse como novo prefeito de Pedras de Fogo

O vice-prefeito de Pedras de Fogo, José Carlos Ferreira Barros, mais conhecido como ‘Bá Barros’, assumiu o cargo de prefeito da cidade e fica no cargo até o encerramento do mandato, que termina em 2024. José Carlos Ferreira já estava exercendo interinamente a função desde o afastamento de Manoel Júnior ocorrido há alguns dias e agora assume em definitivo a função.

A posse de José Carlos Ferreira Barros ocorreu no início da manhã de hoje (1) em uma sessão extraordinária da Câmara Municipal.

O gestor explicou que a regimento local determina que a prefeitura não pode parar os trabalhos e por isso o presidente da Câmara precisaria realizar a posse. “Infelizmente, a vida faz a gente passar por esses momentos. Temos uma equipe amiga e que entende o que é a prefeitura e vamos tocar com tranquilidade”, disse.

O político usou as redes sociais para lamentar a partida de Manoel Júnior . “Eu não consigo acreditar, logo agora meu amigo, que estávamos reconstruindo nossa terra natal”, lamentou. “Você deixa um enorme legado e ao mesmo tempo uma cidade inteira triste, devastada, que sentirá muitas saudades”.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress