TRAGÉDIA: atirador invade escola em Santa Rita e deixa três adolescentes feridos.

Um atirador, ainda não identificado, invadiu as dependências da Escola Enéas Carvalho, no município de Santa Rita e feriu pelo menos três alunos com disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (11). A tragédia lembra o episódio ocorrido no ano passado, em uma escola do Realengo, no Rio de Janeiro, em que um homem matou e feriu vários jovens.

Viaturas do Samu e da Polícia Militar já estão no local no sentido de socorrer os feridos e dar proteção ao restante dos alunos. Familiares dos discentes também já estão no local para procurar informações sobre os filhos que estudam na escola.

Informações também dão conta de que duas meninas e o jovem de 15 anos foram atingidos com disparos nos braços e na virilha. Todo foram socorridos por ambulâncias do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital e não sofrem risco de morte.

Segundo o Major Lucas, o atirador é aluno da escola e se encontra foragido. O motivo do ato teria sido uma discussão ocorrida ontem (10). Revoltado, o atirador teria prometido executar alguns colegas de sala.

Nenhuma pessoa morreu.
PB Agora   

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress