terça-feira, abril 15, 2025
spot_imgspot_img
HomeDestaqueIngá realiza audiência pública para construção do orçamento 2026

Ingá realiza audiência pública para construção do orçamento 2026

A Prefeitura de Ingá realizou, na noite de ontem, uma audiência pública com autoridades e população para receber propostas voltadas à elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Lei Orçamentária Anual (LOA) e Plano Plurianual (PPA), que comporão o orçamento municipal de 2026.

Segundo postagem da página oficial da prefeitura, esta é a primeira vez que o município promove um evento desse tipo, ouvindo diretamente a sociedade para incluir suas demandas no planejamento financeiro.

O prefeito Jan de Manoel da Lenha ressaltou a importância de escutar a população para oferecer serviços alinhados às suas necessidades. Já o secretário de Administração, Pierre Chaves, destacou a importância da transparência na gestão pública.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress