Bezerro com seis patas nasce em sítio no Sertão da Paraíba.

Apesar da deformidade, o animal não apresenta nenhuma limitação.
Filhote foi batizado de ‘Estrelinha’ e virou atração na região.Um fato inusitado chamou atenção dos moradores do município de Lastro, Sertão paraibano, neste último sábado (10). O nascimento de um bezerro com seis patas no sítio Várzea de Cima, na zona rural. O filhote que foi carinhosamente batizado de ‘Estrelinha’, virou a atração do sítio e está recebendo a visita de muita gente, inclusive de municípios vizinhos.
O agricultor Pedro Sarmento, que é proprietário do animal, disse que o parto foi normal e inicialmente ele não havia percebido a diferença. Ele disse ainda que pensa em levar o animal para ser operado e assim evitar que ele sofra ou apresente qualquer problema quando crescer.
Com cinco dias de nascido, o bezerro não apresenta qualquer dificuldade para andar, deitar ou se alimentar, e parece ser um animal saudável. De acordo com o veterinário José Abrantes, que examinou o animal, não há como precisar o motivo que causou a deformidade. “Uma série de fatores podem ter ocasionado o problema na formação do animal, durante o período de gestação”, disse o veterinário.
Do G1 PB, com TV Paraíba.

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress