quinta-feira, março 13, 2025
spot_imgspot_img
HomeGeralCarnaval: Prévias de rua estão canceladas este ano em Campina Grande

Carnaval: Prévias de rua estão canceladas este ano em Campina Grande

As prévias carnavalescas de rua, que geralmente aconteciam na orla do Açude Velho, em Campina Grande, não vão acontecer este ano, de acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da cidade.

Os eventos particulares nos bares e restaurantes podem acontecer, assim como os eventos privados de carnaval, pois eles têm condições de cumprir todas as exigências sanitárias.

Ainda em Campina Grande, os eventos religiosos estão liberados para acontecer. O Carnaval da Paz está confirmado e este ano a Consciência Cristã, evento dos evangélicos, vai acontecer presencialmente, entre os dias 24 de fevereiro e 1 de março.

O Miep, o encontro dos espíritas, acontece este ano entre os dias 26 de fevereiro e 1 de março no Garden Hotel. O Crescer, o evento dos católicos, vai completar 25 anos com uma programação especial em quatro dias, do dia 26 de fevereiro até o dia 1 de março.

O Encontro Para a Nova Consciência ainda não divulgou a programação deste ano.

*Com informações da TV Paraíba

Paraíba online

 

 

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress