CAMPEONATO CARIOCA: Flu inicia o Carioca batendo o Friburguense e Fla estréia com goleada sobre o Bonsucesso.

Os principais jogadores  não estiveram em campo, mas mesmo assim a torcida tricolor lotou a acanhada e quentíssima arquibancada de Moça Bonita neste sábado para gritar o nome de seus ídolos, especialmente o do recém-contratado e ausente Thiago Neves, e vibrar com a vitória do Fluminense na estreia no Campeonato Carioca: 3 a 0 sobre o Friburguense. A ensolarada tarde em Bangu foi de Araújo e Rafael Moura, que marcaram os dois primeiros gols e comemoraram dançando, cada um a seu estilo, e do estreante Thiago Carleto, que fez o terceiro e foi mais discreto ao vibrar.

Não só Carleto teve boa presença em seu primeiro jogo com a camisa tricolor. Jean e Wellington Nem – que veio das categorias de base do Flu mas fez sua primeira partida no time profissional, após empréstimo ao Figueirense – também tiveram boas atuações. O público pagante da partida foi de 5.019 pessoas (6.459 presentes), que proporcionaram a renda de R$ 91 mil.
A primeira rodada do Grupo B terá sequência no domingo, com os jogos Vasco x Americano, Bangu x Volta Redonda, e Boavista x Duque de Caxias. O próximo jogo do Fluminense será contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, no próximo sábado. No mesmo dia, o Friburguense receberá o Bangu, no Eduardo Guinle. G1
Enquanto o Flamengo:

Enquanto a equipe titular do Flamengo segue na Bolívia se preparando para o jogo contra o Real Potosí, na próxima quarta-feira, pela Libertadores, o time B rubro-negro esteve em campo na estreia da equipe no Carioca, neste sábado, e goleou o Bonsucesso por 4 a 0, no Engenhão.

O atacante Jael, que tem o apelido de Cruel pela torcida, foi o autor dos dois primeiros gols do Flamengo. Camacho e Adryan completaram o placar. O resultado deixa a equipe na liderança, com três pontos, do grupo A da Taça Guanabara. O Bonsucesso fica na lanterna momentaneamente.

Na próxima rodada, no sábado, o Flamengo encara o Macaé, na cidade do Norte Fluminense, no Moacyrzão. Já o Bonsucesso faz o clássico do subúrbio com o Madureira, no Luso-Brasileiro.

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress