O queridinho das meninas

Ao anunciar sua permanência no Santos até 2014, na quarta-feira, Neymar entrou na sala de entrevistas vestindo uma camisa com os seguintes dizeres: “It’s good to be the king” (É bom ser o rei). Idolatrado por colecionar títulos, gols e dribles, o garoto, que tem como lema “ousadia e alegria”, vai tornando-se rei em outra arte: a da conquista. Num período curto, Daniela Carvalho, atriz ex-Malhação; Rianne Ferreira, candidata a musa do Bahia; a modelo Nicole Bahls, a ex-BBB Anamara e a funkeira MC Suzy teriam entrado para sua seleção (confira o time em galeria abaixo). A última a ser “convocada” foi Carol Abranches, fotografada com ele num iate no Guarujá.

Mas, segundo o próprio Neymar, sua vida de solteiro ainda deve ter muitos capítulos. Nesta quinta-feira, via Twitter, negou estar namorando a moça, que já esteve envolvida em um vazamento de fotos “íntimas” de Adriano:

– Preciso dizer uma coisa: já me inventaram um monte de namoradas e sempre fiquei quieto. Mas dessa vez não vai dar… Só estive com a Carolina duas vezes, e posso dizer que nunca tive e nunca vou ter qualquer tipo de relacionamento com ela. Nós não somos nem amigos! Apenas temos amigos em comum, fui claro?

O desabafo do craque foi corroborado por Carol, que também garantiu não ter nenhum tipo de compromisso com ninguém.

– Do mesmo jeito que arranjaram uma namorada para o Neymar, arranjaram um namorado pra mim. Somente contei o que aconteceu no barco. Meu estado civil, como o do @Njr92, é solteira! Fui clara?

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress