STJD decide barrar o sonho do Treze de disputar a Série C .

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD, Rubens Approbato Machado, indeferiu nesta terça-feira o pedido em caráter liminar do Treze de ingressar na Série C do Campeonato Brasileiro 2012 no lugar do Rio Branco-AC.Através de um mandado de garantia, o Galo alega que o clube acreano não pode participar da competição desse ano, uma vez que foi excluído pela própria Justiça Desportiva do certame de 2011, depois de acionar a Justiça Comum.

Pela rede social Twitter, um dos membros do Departamento Jurídico do Treze, o advogado Válber Maxwell, confirmou a informação.

– Pedido liminar do Treze foi negado. Vamos ao pleno do tribunal para julgar o mérito – postou, na conta @ValberMaxwell.

De acordo com o coordenador de Comunicação do alvinegro, Tiago França, o Departamento Jurídico do clube vai se pronunciar oficialmente sobre o caso nesta quarta-feira.

Entretanto, adiantando alguns esclarecimentos, o outro advogado do clube de Campina Grande, Ariosvaldo Adelino Filho, também usou o microblog Twitter para se manifestar.

– O Mandado de Garantia não foi negado, apenas a liminar contida nele, e também já era esperado – declarou, para explicar em seguida que o Treze “não sofreu derrota em nenhuma instância, apenas a liminar do Mandado de Garantia contida nele. O processo será julgado”.
Paraibaonline

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress