sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
HomeGeralOfendido: Agra exonera secretário Ronaldo Barbosa da Secretária.

Ofendido: Agra exonera secretário Ronaldo Barbosa da Secretária.

A paciência do prefeito Luciano Agra chegou ao limite. Ele não esperou muito tempo para botar pra fora do cargo de secretário de Ação Governamental o presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa.Publicamente, Barbosa veio à boca do palco e declarou no programa Rede Verdade de ontem (3) que Agra não tem mais legenda caso queira voltar sua pré-candidatura a reeleição. “Pelo menos se depender de mim”, dissera.

Foi a frase desta terça-feira. Ela foi repercutida nos portais da cidade e para não ficar desmoralizado o prefeito Luciano Agra demitiu o presidente do seu partido do posto do primeiro escalão do governo municipal.

Quer dizer, mesmo que pretenda retornar ao centro da campanha municipal o prefeito Luciano Agra não tem mais condição porque o desgaste político, neste momento, é maior do que o período em que anunciou a desistência da disputa no começo do ano.
O ato também é a demonstração de crise entre o prefeito e o governador Ricardo Coutinho, que pelo visto não manda mais na prefeitura.

Agra assumiu desta vez a condição de único dono do governo municipal de João Pessoa. Pelo menos até 1º de janeiro de 2013.
Marcone Ferreira.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress