domingo, maio 19, 2024
spot_img
HomeGeralHotel Nord Cabo Branco foi multado e embargado por lançar esgoto mar,...

Hotel Nord Cabo Branco foi multado e embargado por lançar esgoto mar, segundo Sudema

Um dos empreendimentos flagrados lançando esgoto em galerias de águas pluviais na orla de João Pessoa esta semana é o Hotel Nord Easy Ondas do Atlântico Cabo Branco, no bairro de mesmo nome.

Conforme apurou o ClickPB, o Hotel foi embargado e multado após fiscalização conjunta da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), Cagepa e Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam).
Como tem acompanhado o ClickPB, desde a última sexta-feira (10), quiosques, bares e hotéis tem sido identificados como responsáveis por poluir o mar na Orla do Cabo Branco.

Na última sexta-feira (10), o Bar do Cuscuz foi autuado, porém, de acordo com a Sudema, tudo foi resolvido na hora da fiscalização.

Naquela mesma data, os quiosques Olho de Lula e Capitão Lula também foram autuados, porém também não houve embargamento nem multa.

Já na última segunda-feira (13), o Quiosque das Frutas e o Hotel Nord Easy foram autuados e tiveram que fechar temporariamente.

De acordo com a Sudema, o quiosque pagou uma multa de R$ 5 mil e o Hotel teve que pagar R$ 20 mil.

Já ontem (14), como trouxe o ClickPB, ocorreu outra fiscalização da Operação Praia Limpa e dessa vez foram autuados e embargados o Quiosque dos Atletas e o Quiosque Rei do Coco.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress