sábado, março 2, 2024
spot_img
HomeGeralLojas do supermercado 'Todo Dia' devem encerrar operações na Paraíba e outros...

Lojas do supermercado ‘Todo Dia’ devem encerrar operações na Paraíba e outros estados do país até o fim de janeiro

As lojas da rede de supermercados ‘Todo Dia’, pertencente ao grupo Carrefour, deverão ser fechadas até o fim deste mês. A informação foi obtida pela reportagem em contato com colaboradores da empresa. Segundo apurou o ClickPB, apenas na Paraíba o fechamento deve atingir ao menos quatro lojas espalhadas em três municípios do estado (João Pessoa, Cabedelo e Mamanguape).

Até o momento não há informações se as lojas vão ser substituídas por alguma outra rede de supermercados da marca.

A bandeira ‘Todo Dia’ foi criada em 2004, após a compra do antigo ‘Bompreço’ pelo Walmart. No fim daquela década, o Todo Dia passou por um processo de expansão e a rede chegou a ter unidades em quase todos os estados do Nordeste além de cidades do Sul do país. Em meio a crise financeira de 2015, algumas lojas foram fechadas, inclusive na Paraíba.

Em 2019, a rede passou a integrar o Grupo Big, com a compra dos hipermercados que foram adquiridos pelo Walmart. Em 2021, o Todo Dia, Supermercados Bompreço e Hipermercados Bompreço, além do Sam’s Club, passam a integrar o grupo Carrefour Brasil, após uma transação em torno dos R$ 7 bilhões.

O ClickPB entrou em contato com o Carrefour, porém até o fechamento da matéria não obteve mais detalhes sobre o caso.

| Confira o anúncio compartilhado em grupos de colaboradores da empresa:

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular