Marcos Harter detona Emilly após BBB17 vir à tona: “Quero que se fod*”

A relação entre Gabriel Tavares e Bruna Griphao fez o BBB17 vir à tona. Isso porque, naquela edição do reality, Marcos Harter e Emilly Araújo formaram um dos casais da atração, mas o affair tóxico fez com que o médico fosse expulso do programa. Na época, foi constatada uma agressão durante uma discussão. No Instagram, o homem soltou o verbo após a influencer opinar sobre o discurso recente de Tadeu Schmidt.

“Sinceramente, quero que a Emilly se foda. A Justiça deu todos os prazos para ela representar queixa. Ela nunca deu um pio sobre o assunto. Nesses 6 anos, ela poderia ter se formado e ter uma profissão, pelo contrário, optou por viver na farra ao invés de estudar. A conta chegou”, disparou Marcos.

O médico ainda acusou a campeã do BBB17 de estar querendo palco para voltar à mídia. “Para estar querendo palco assim, é porque o dinheiro do prêmio acabou. Pobrezinha de novo”, explicou.

Na sequência, Marcos falou sobre o caso de agressão, que chegou a ser investigado. “Estou de consciência tranquila. O caso nunca virou processo, nunca saiu da fase de inquérito. Minha punibilidade foi extinta. Quem está insatisfeito, reclamem à Justiça brasileira”, pontuou.

O médico finalizou o seu discurso falando sobre o dinheiro que ganha e comparou com o prêmio do BBB. “Hoje, sigo minha vida trabalhando, exercendo a minha profissão. Opero 1000 pacientes por ano a um ticket médio de R$ 8.500. Se Emilly voltou a ser pobre, façam as contas aí de quantos BBB eu ganho por ano desde 2019”, finalizou.

Discurso de Tadeu Schmidt

Em noite de formação de Paredão no BBB23, Tadeu Schmidt roubou a cena com um recado expressivo para os participantes durante o programa ao vivo. O apresentador falou sobre o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel e deu a entender que eles estão vivendo uma relação tóxica.

Tadeu iniciou dizendo que não era um diálogo, apenas um toque. Em seguida, reproduziu frases de outro brothers sobre o relacionamento de Gabriel e Bruna.

Por fim, disse: “Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Eu estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento talvez nem perceba, ache que é normal, mas quem está de fora consegue perceber quando os limites estão prestes a serem ultrapassados. Gabriel, em uma relação afetiva, algumas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira”.

metrópoles

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress