domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeGeral NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha, “Noticias da Terrinha ” através do seu Jornal Ingacional, o único que alisa e mete o pau, do servente ao Juiz Nicolau

 

 

 

 

O PODER SEM PUDOR

Curiosos sem vestir AMARELO prestigiaram o senador Cassio Cunha Lima

E sábado passado, o velho Bura deu o pontapé inicial na sua INTE agora impugnada candidatura.

Esqueceu o Governador ou o Governador esqueceu dele  e Trouxe como estrela principal o senador das multidões, Cassio Cunha Lima, que chamou a atenção do povo de todos os seguimentos, pelo AZUL que vestia, menos dos amarelos pois tinham poucos, as fotos não mentem.

Muitos Lulaticos por La se infiltraram para compor a massa, mas todos sem AMARELAR, claro, e quando JOAO GONCALVES contava um, dois, três, A levantada de mãos eram as mesmas

Burity não esconde a insatisfação por Cassio ter vindo todo de AZUL, inte a cueca disse uma Burytete

Em um discurso rápido o senador agradeceu ao Ingaense e reiterou o apoio a Burity, enquanto os Buritys de verdade reclamavam e condenavam sua presença em Ingá principalmente pelas mãos de  quem o recebia.

Usou um artificio que eu e muitos condenamos, aquele de pedir votos em nome de quem morreu ou está muito doente, abominável, que me perdoe.

Ora, Ora, é inegavel que o senador, então Governador tenha feito alguns ACORDOS com Antônio Burity que veio a beneficiar não só a  nossa terrinha, como também alguns construtores de creches e calçamentos, tudo bem.

Somos eleitores de Cassio Cunha Lima sem pestanejar, somos gratos e reconhecemos nele a maior liderança politica do nosso estado.

Eu, particularmente tenho devoção pelo Poeta e admiração pela família politica como um todo.

Mas se o Ingaense estufa o peito e diz que o ex-governador Tarcysio de Miranda Burity era filho de Ingá,(que não é) ontonce não há razão, motivo, gratidão, justificativa, porra nenhuma que não torne a visita de Cassio Cunha Lima pra fazer politica, no mínimo, discutível na terrinha, até que TODOS os BURITYS digam ao contrario, concordam?

Afinal a família Burity não é só composta de seu TOIM e sua prole desgarrada, é uma família numerosa e unida (?)

A bem da verdade é que determinadas criaturas na politica interesseira, esquecem tudo e todos, e a mão que afaga, a mesma que apedreja, a mesma que mata ou tenta matar, se apertam e congratulam-se. Mesmo assim eu volto o dizer que uma CUNHA LIMA nao gosta nem de doce de Burity.

E um Burity de vergonha não aceita uma CUNHA na sua foice nem chupa uma LIMA daquele pomar, quem discordar de mim, feche os olhos e ponha-se por alguns minutos no lugar de irmãos, filhos e esposa de Tarcysio Burity

Cassio mostra o 5 com a palma da mão por duas vezes e pisca o olho, o que queria dizer o Senador ?

Mas Cassio veio,mandando uma mensagem num piscar de olhos,  veio todo de azul, espalmando a mão duas vezes com cinco dedos erguidos,  fazendo 55 pra todo mundo, trocando a velha pampa pela luxuosa camioneta de cumpade Zé Bacalhau, aquele que arrumamos um emprego para um parente dele e Burity perguntou como é que se botava uma … daquelas (na época estavam brigados)Mas somos do mesmo partido como diz ele.

O interessante é que o velho BURA só bate nos candidatos da base do governo, contradizendo a musiquinha de “Farinha do mesmo saco” e interagindo. Acho que desaprendeu de há muito a ser governo.

Destaque para o discurso de MAEL,  o conselheiro que não aconselha nada, ao contrario, quando disse que : SE BURITY FOSSE O PREFEITO A CHEIA TINHA AVISADO. Tá pouco ou quer mais ?

Por falar em CONSELHEIRO, Burity agora tem um grande aliado, Evandro, aquele que Burity diz não ter votos e que ainda segundo Burity vinha fazendo politica com o OD, agora se fizer politica com o OD, é pra ele, Burity.

Falando nisso achei lindo Evandro e Joao Goncalves no mesmo palanque, tomou meu conselho hem bixim ?

Outra coisa  interessante é que o amarelo do PP é a cor predominante, INTE Robério do PSB cometia infidelidade partidária, no palanque com camisa de outro partido que ainda não está devidamente coligado.

Junior Gata Maga foi proibido pelo importante ” DOUGLAS macho man” de subir no palanque, discriminação com o que ? mas não proibiu Cassio de dá aquele abraço em Gata.

Bem, eu falei Impugnada candidatura, mas diz Burity que ABRANTES e PIRES convencerão a PROMOTORA e a JUIZA ao contrario, pois nunca perderam uma. Hou, hou, hou… Desta vez vamos ver se em Ingá a justiça não é o que ele pensa e diz. Eu tenho certeza como não.

OS COLEGIOS E OS NOVOS DONOS

Vamos mudar o assunto e vamos para o segundo Grau, colégio ameaçado de demissões em massa.

O RANGEL sempre foi de Burity, inclusive afastou professoras com 15 anos, lamentável, mas o mais lamentável é essa professora dizer que BERINHO assumiu agora, fale com a ex-diretora ADA, querida. Nesse colégio ninguém toca e nunca tocou.

O ABEL, pelo que vemos na amizade de MURILO com Joao do Caixão, ninguém mexe.

Aí fica o segundo grau coitadim, sem padrinho, só que todos que lá estão foram convidados por competência e alguns são do PSB ou votaram em RC, portanto se torna uma faca de dois gumes, tirar pra botar alguém que  já vota em você e perder os votos dos que saíram e suas famílias não é bom negocio. É melhor conquistar os votos.

OS BENS DOS POBRETÕES

O ex-primo véi Lula, segundo sua declaração de bens, esta andando a pé, nao tem nem uma MOTA  pra se deslocar, portanto sem diárias justificadas. Se eu não precisasse  vender minha bicicleta eu ia te emprestar , juro…

Manoel da Lenha, eu estou vendendo minha bicicleta a motor pra comprar aquela granja que custa 40.000,00 na declaração, eu como sou amigo vou pagar 50.000,00

O Burro vei tem uma terrinha na serra verde que vale 120.000,00 e também tá comprado, apesar de não ter mais gado, carneiro, galinha, cavalo, casa, porra nenhuma, bem diferente da ultima declaração, morreram as éguas, as vacas, os garrotes, os cavalos e só restaram os BURROS que acreditam nessa conversinha deles todos.

PICADAS PICANTES

A prefeitura através de seu gestor vem derrubando o que não ergueu e no mercado central, mãos a obra. A construção Mandrakeou-se e pimba… sumiu, o gato não viu, o gato não viu…

Já os portais de entrada pendem só para um lado, o lado de fora.

O Buraco de Dr Ivo

Pra se chegar ao hospital de Ivo Aragão, quem não for doente, fica, pois a BURACRACIA que existe na rua que da acesso ao hospital é de fazer inveja a qualquer mina de carvão.

Veja bem, é calçamento tudo bem, mas por se tratar de um hospital, o descaso abrange a saúde, claro, desculpa Euri.

Amanha estarei atendendo ao um CONVITE da Exma. Dra. Juíza de nossa comarca para uma reunião onde estarão também presentes a Promotora e o ex- primo vèi.  Acho que estou com a bola toda, pois no CONVITE diz que se eu não for, manda me buscar, só que no carro da PULIÇA, PU -LI -ÇA cê-cedilha a çá.

Isso, isso, isso, amanha as dez estarei nas barras dos tribunais respondendo pelo que não disse, mas publiquei e assumo por achar que todos tem o direito de PENSAR e EXPRESSAR sua opinião.

Apesar de que pouco tempo depois de publicar tal matéria, O Ministério Publica de Ingá avalizou as palavras do leitor com algumas ações de improbidade administrativa, justamente pelo que o LEITOR à época insinuava.

Estou de férias da CAGEPA desde o dia 10 e voltarei no dia 30 para felicidade de todos que me odeiam e gostam de tomar banho, espero que nesse curto intervalo de tempo de merecidas férias não falte agua para meus amados usuários. Espero que a minha FALTA não faça FALTA

Por enquanto estou só viajando DEBAIXO DOS NOSSOS LENÇOIS eu e dona Lia e haja chuva no sertão, ka ka ka… Um cafezim aí Lia. Estamos ampliando o FUJIMORI para que o meu povo possa GOZAR do conforto que oferecemos.

ÊPA, ÊPA, ÊPA, nem acabei de escrever a matéria e verifico 62 telefonemas não atendidos no meu celular e sabem o que é ? agua que tá faltando há quatro dias ocasionado por uma vazamento na adutora. Vamos verificar e em breve retornaremos com uma solução,

E pra você que está emburrado a estas alturas com o que leu, siga meu conselho, relaxe, tenha fé em DEUS, lembre-se que se não fosse o CONDUTOR e o MOTORISTA tudo na vida era PASSAGEIRO, ria da sua própria sorte como fiz na luta contra o câncer, procure um trabalho que você ame como eu, por exemplo, que tenho um Blog e um Motel.

No blog, nesse instante estou ganhando um dinheirinho GOZANDO de você, no MOTEL, mais tarde, estou ganhando um dinheirinho com VOCÊ GOZANDO, né verdade?

Uma semana de glórias e bençãos para todos lembrando que

Quem a vida d’outro olha

Esquece da sua olhar

Chuva grossa não me molha

E sereno quer me molhar

vavadaluz

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress