sexta-feira, setembro 20, 2024
spot_img
HomeGeralPolícia investiga se acidente em João Pessoa foi ‘racha’ ou perseguição; motorista...

Polícia investiga se acidente em João Pessoa foi ‘racha’ ou perseguição; motorista se apresenta

grave acidente ocorrido na madrugada desta última quarta-feira (2), na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, está em investigação pela  Polícia Civil. O intuito é descobrir se a causa do acidente foi a realização de um racha entre veículos ou perseguição.

Segundo informações, o acidente resultou numa batida de um carro contra uma árvore, nas proximidades do banco Santander, deixando um homem morto e outro gravemente ferido. Todo o ocorrido foi registrado por meio de câmeras de segurança.

Nas imagens é possível ver quando o HB20 branco, que estava na contramão e em alta velocidade, atinge lateralmente o veículo preto. Com o choque, o motorista foi arremessado do carro preto.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e, segundo informações da unidade,  o quadro de saúde dele é grave. Já o passageiro morreu no local.

O motorista do HB20 branco, Raul Queiroga, 27, se apresentou à Polícia e prestou depoimento. Através do advogado informou que é motorista por aplicativo e o acidente teria começado com uma pequena batida entre os dois veículos.

“Houve uma colisão prévia e ele foi atrás do veículo porque bateu no dele e evadiu-se sem dar nenhuma explicação. O outro carro entrou na contramão, e ele entrou também e houve o acidente. Raul veio prestar esclarecimento, pôs o carro dele à disposição e este vai ser periciado e, no processo ele diz que não houve ingestão de bebida alcoólica e eu acredito no que está no processo”, disse o advogado Getúlio Souza.

O delegado Luiz Cotrim disse que: “Vamos ter que analisar cuidadosamente, e é um caso que vai demandar um trabalho minucioso. Inicialmente era tratado como um acidente de transito, mas posteriormente de serem vistas as imagens, verificou-se que a dinâmica ficou totalmente diferente. Vamos investigar se foi um racha ou uma perseguição”.

A Semob, por meio da sua assessoria, disse que: “Numa análise prévia, constata-se imprudência dos dois veículos transitando em alta velocidade e na contramão, sentido Centro/Praia”.

*Com informações da TV Cabo Branco

Paraíba online

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress