Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, já está em casa após passar 33 dias internado em São Paulo

O gestor e a deputada estadual Dra Paula, sua esposa, chegaram na madrugada desta quarta-feira (21), em um voo comercial.

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, já está em sua casa no bairro de Cabo Branco, na cidade de João Pessoa, após passar 33 dias internado em um hospital de São Paulo. De acordo com informações, ele irá passar alguns dias na Capital e depois seguirá para Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O gestor e a deputada estadual Dra Paula, sua esposa, chegaram na madrugada desta quarta-feira (21), em um voo comercial como apurou o ClickPB.

José Aldemir foi diagnosticado com Covid-19 no início do mês de junho. Inicialmente ficou internado em hospital particular de João Pessoa, mas precisou ser transferido para um hospital em São Paulo. Na época, a deputada estadual Dra. Paula informou que a saúde do prefeito inspirava cuidados, pois ele tinha problemas cardíacos.

Na semana passada, José Aldemir recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado, mas permaneceu em São Paulo para realizar uma nova avaliação da saúde. Ontem, no entanto, recebeu do médico a informação de que estava liberado para voltar para casa.

ClickPB

Comente usando o Facebook