COLUNA DE ROCHA: Volta hoje ao AR, as 22:20h, na Band CQC.

Após pouco mais de dois meses de merecidas férias, volta hoje ao ar, as 22:20h na Band, aquele que eu considero o mais produtivo programa da TV brasileira: O Custe o Que Custar (CQC), um jornalístico muito bem humorado, que entrevista celebridades colocando nelas, saias-justas, sempre de forma engraçada.O Quadro Proteste Já denuncia improbidades e questiona irregularidades em administrações públicas e termina sempre com o comprometimento das autoridades (ir) responsáveis, na resolução dos problemas.

O CQC No Congresso encontra pautas intermináveis para as matérias, sempre cobrando dos políticos as suas incoerências. Alguns fogem desesperados ao avistarem o logotipo do programa no microfone do(a) repórter. A MOSCA (Deve ser por causa dos olhos grandes do inseto e/ou pelos lugares que ela prefere pousar) faz com que muitos fujam mais rápido que o diabo da cruz… Já houve inclusive, casos de agressões aos repórteres e cinegrafistas.

No subquadro “Controle de Qualidade” o CQC testa no Congresso, os conhecimentos e o preparo dos deputados e senadores para o cargo. Já aconteceu de o entrevistado não conseguir sequer apontar no mapa do Brasil, a localização do estado que ele representa. São muitos os absurdos…

Vale a pena assistir o CQC da Band. Quem quiser pode participar através das redes sociais e sugerir matérias sobre algum problema na região.
Hoje e toda segunda as 22:20h na Band, CQC, o programa CIDADÃO da TV brasileira. Não percam!!!

 

 

 

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress