Rodrigo Faro é acusado de humilhar funcionária de Viih Tube: entenda

Rodrigo Faro gerou revolta nas redes sociais após repreender uma funcionária de Viih Tube durante a gravação do quadro Deu a Louca no Faro, com a influencer e o companheiro dela, Eliezer.
Isso porque em determinado momento, a mulher, identificada apenas como Sueli, invade a gravação para entregar flores para Viih Tube, que está grávida. Faro se irrita, imita os trejeitos da empregada doméstica e dispara: “Legal que ela entra no meio da gravação…”, diz ele visivelmente irritado.

Apesar de ser tudo uma “brincadeira”, já que a ideia do quadro é armar uma situação para testar os limites dos famosos, o público não gostou nada de ver o apresentador constranger Sueli.

 

“Rodrigo Faro foi extremamente rude com a funcionária da Viih Tube, ainda bem que ela não foi conivente com a situação e fez questão de defendê-la!”, disse uma.

“Pelo visto foi combinado com o Rodrigo e a Viih Tube as interrupções como forma para ver se o Eliezer se irritava (?) Então por esse motivo tá tudo certo colocar a Sueli (funcionária da Viih Tube) nessa situação humilhante? Não me desce isso não”, disse outra pessoa.

“A interrupção até pode ter sido combinada, mas pela cara da Viih Tube o que não foi combinado seria a reação do Rodrigo Faro e a forma pela qual ele tratou a Sueli…”, disse outro.

 

Metrópoles

 

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress