quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomeGeralDeputado protocola na ALPB pedido de instalação da CPI do Jampa Digital;...

Deputado protocola na ALPB pedido de instalação da CPI do Jampa Digital; saiba quem assinou

Com quinze assinaturas, o deputado estadual Aníbal Marcolino (PSL), protocolou junto a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, um requerimento solicitando a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito uma suposta fraude no sistema de internet sem fio adquirido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, o chamado Jampa Digital.O projeto desenvolvido pela gestão socialista na Capital tinha como objetivo oferecer internet gratuita para vários bairros da Capital paraibana, mas foi alvo de denúncia no programa Fantástico, da Rede Globo, após não funcionar em nenhum ponto onde era garantido o sinal da internet.;

“Estamos com 15 assinaturas, seriam dezesseis, mas o deputado Marcio Roberto está viajando. Esperei por ele até a data de hoje, mas infelizmente ele não chegou na Assembleia, estamos fazendo o protocolo e a denúncia merece uma minuciosa investigação”, falou.

Aníbal contou que a denúncia possui um fato determinante e agora possui também o número de assinaturas necessárias para que o fato seja investigado

Para o parlamentar, alguns questionamentos levantados na denúncia veiculada em Rede Nacional devem ser esclarecidos, já que não se tratam de ilações e sim de fatos que foram devidamente expostos e colocados sob suspeita.

“Como é que você beneficia uma empresa, comprando equipamentos superfaturados que a diferença dos preços chega a R$ 25 mil em cada Câmara e essa mesma empresa beneficia a candidatura como candidato ao Governo do Estado. Parece-me um dinheiro bumerangue, que vai e que volta”, analisou.

Assinaram o requerimento:

Vituriano de Abreu (PSC),  Guilherme Almeida (PSC),  Daniella Ribeiro (PP),  Toinho do Sopão (PTN) , Frei Anastácio (PT),  Luciano Cartaxo (PT),  Anísio Maia (PT),  Janduhy carneiro (PPS) , Gervasio Maia (PMDB),  Olenka Maranhão (PMDB),  Raniere Paulino (PMDB),  Chica Mota (PMDB),  Anibal Marcolino (PSL) , Andre Gadelha (PMDB)  e Arnaldo monteiro (PSC).

O deputado Caio Roberto (PR), apesar de se dizer integrante da bancada de oposição não subscreveu o requerimento da bancada.
PB Agora

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress