domingo, maio 19, 2024
spot_img
HomeIngá e RegiãoAtravés da realização do Bloco Alegria sem Ressaca, vereador Roberlan fez doação...

Através da realização do Bloco Alegria sem Ressaca, vereador Roberlan fez doação de fraldas geriátricas ao Hospital da FAP

Fraldas descartáveis geriátricas são doadas ao Hospital da FAP, através da realização de um bloco carnavalesco denominado: Bloco Alegria Sem Ressaca, realizado em Sítio Serra Rajada zona rural do município de Riachão do Bacamarte.

O idealizador do evento foi o Vereador Roberlan, que destacou a importância do Hospital da FAP, e da ação.
” O hospital da Fap é referência em tratamento de câncer, tem ajudado várias pessoas de nossa comunidade Serra Rajada, Grilo, nosso município Riachão do Bacamarte de forma geral, nossa região e o nosso Estado; salva milhares de Paraibanos, prestando assistência a quem mais precisa de quimioterapia, radioterapia, hemodiálise,  cirurgias, além de exames por imagem.
Juntos fizemos solidariedade e Alegria neste carnaval 2023. Agradecimento a DEUS e a ele rogamos bençãos a todas as pessoas que contribuiu para realizar por mais um ano o nosso pequeno bloco, mas que é grande na ação, que tem um grande significado. E ao lado da equipe da Oncologia, Enfermeira Bruna, técnicos Carlos, Alane e Suzete realizamos nosso objetivo alcançado que foi fazer a nossa pequena doação, que vai servir aos pacientes internos da Oncologia.”- Disse o Vereador Roberlan, que também é profissional da enfermagem.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress