quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
HomeGeralPAPO D’ ESQUINA: EM INGÁ VICE RENUNCIA

PAPO D’ ESQUINA: EM INGÁ VICE RENUNCIA

Quem finalmente renunciou a candidatura depois de perder em duas instâncias da Justiça e na certeza que iria perder no TSE, foi o candidato a vice prefeito Roberio Burity (PSB) que tentava figurar na chapa do seu pai Antonio Burity (PP). Berinho, como é mais conhecido mesmo ilegalmente tentava ‘emplacar’ seu nome na chapa do próprio seu pai, indo contra a convenção do PSB de Ingá, que formalizou uma aliança com Manoel da Lenha do PSD. Berinho na sua carta renúncia comete outra ilegalidade, pois fornece um endereço residencial naquela cidade, que todo mundo sabe não ser verdadeiro, já que o dito cujo reside e trabalha em outra cidade.

Na confusa carta, o mesmo renuncia a condição de vice prefeito cargo que atualmente é ocupado pelo seu primo Saulo Burity. O fato é que Beirinho jamais ocupou o cargo de vice, ou seja, o mesmo lembrou aquela famosa Viúva Porcina que foi sem jamais ter sido.

A insistência do dito cujo em permanecer como vice na chapa do pai é que os mesmos imaginam sempre que quem for da família, não tem competência para gerir a aquela cidade, cujo povo que precisa acordar e de agora em diante escolher melhor os seus administradores, pois sobrenomes pomposos de certas famílias evidentemente não os credenciam para o serem gestores públicos, sem falar que Ingá não é reinado e muito menos capitania hereditária de quem quer que seja.

Diz Pedro Marinho

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress