SUSPENSÃO DAS SESSÕES DA CASA LEGISLATIVA DO INGÁ POR PRAZO INDETERMINADO.

0
83

No dia 20 de março de 2020, o Presidente da Câmara de Vereadores do Ingá, Sr. Alcides Gomes de Andrade, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde e às da Representante do Ministério Público desta Comarca, suspendeu todas as futuras sessões presenciais devido a Pandemia “Covid 19”, que o mundo todo vem enfrentando.

Visando a continuidade dos trabalhos da Casa Legislativa, no dia 06 de maio do corrente ano, o Presidente da Câmara, decidiu retornar às Sessões Ordinárias por meio de videoconferência. Em respeito ao Princípio da Publicidade, todas as sessões foram transmitidas ao vivo, bem como filmadas e publicadas nas redes sociais da Câmara.

Ocorre que, para que haja as transmissões ao vivo e as filmagens, requer a disponibilidade de pelo menos 08 (oito) pessoas (contando com funcionários e representantes das empresas de publicidade) junto ao Presidente da Câmara, Sr. Alcides Gomes de Andrade.

Levando em consideração que os casos comprovados do “Covid 19” nesta Cidade vêm aumentando cada vez mais e que o Presidente da Câmara compõe o grupo de risco, todos os Vereadores, em comum acordo, decidiram suspender por prazo indeterminado as Sessões Ordinárias Legislativas da “Casa Luís José de Souza”, até que volte a normalidade. Caso haja necessidade, poderão ocorrer Sessões Extraordinárias.

Todos os Vereadores continuam à disposição dos Cidadãos Ingaenses.

Comente usando o Facebook