quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomeGeralAgra e Vitalzinho travam ‘guerra virtual’ e trocam farpas através do Twitter.

Agra e Vitalzinho travam ‘guerra virtual’ e trocam farpas através do Twitter.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), e o senador Vital do Rego Filho (PMDB) trocaram farpas na noite desta quarta-feira (28) pelo Twitter. Tudo começou quando o parlamentar peemedebista fez duras críticas à Prefeitura da Capital e ao Governo do Estado.“Lamento a onda de escândalos que envolvem a Prefeitura de João Pessoa e o Governo do Estado, o que tem envergonhado a Paraíba em nível nacional”, postou em Vitalzinho em sua página no Twitter.

 

Logo após a declaração do senador do PMDB, o prefeito Luciano Agra rebateu as críticas e aproveitou para ‘alfinetar’ a administração do irmão de Vitalzinho em Campina Grande.

“A diferença entre os escândalos que envolvem a Capital e Campina Grande é que os daqui são virtuais e os da Prefeitura de Campina Grande são reais”, disparou o prefeito socialista.

 

A resposta de Agra Vitalzinho repercutiu entre vários tuiteiros, que entraram no debate, acirrando ainda mais as disparidades de opiniões políticas e rivalidades partidárias nas redes sociais.
Por Robert Dore
Paraíba Já

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress