De acordo com Julian Lemos, o deputado carioca não tem mais espaço na agenda no mês de maio para poder comparecer à Paraíba na época em que foi requisitado.
O deputado federal pelo Rio de Janeiro e presidenciável, Jair Bolsonaro, não virá à Paraíba no dia 8 de maio para proferir palestra na Câmara de João Pessoa. A informação foi dada pelo presidente do diretório do PSL na Paraíba, Julian Lemos.
De acordo com Julian Lemos, o deputado carioca não tem mais espaço na agenda no mês de maio para poder comparecer à Paraíba na época em que foi requisitado pelo presidente da Câmara, Marcos Vinícius. Segundo Julian Lemos, que também é coordenador da campanha de Bolsonaro no nordeste, o presidenciável já possui dois meses de agenda marcada. Devido à densa agenda, “em respeito e consideração ao presidente da Câmara, o Jair Bolsonaro já avisou que não vinha”, declarou Julian.
No entanto, no mês de junho, o presidenciável já possui agenda marcada para voltar ao estado da Paraíba. Até o momento está prevista a presença de Bolsonaro em cinco cidades: Campina Grande, João Pessoa, Patos, Guarabira e Bananeiras. Julian ainda ressaltou que a intenção em esclarecer a agenda do deputado é “não deixar o eleitorado criar expectativas onde não existe”.
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius, estava articulando a vinda do deputado federal à capital paraibana dentro das comemorações dos 70 anos da Casa Legislativa.
ClickPB