Cícero parte para ofensiva e convida importante aliado do socialismo para a vaga de vice na sua chapa

Considerado por muitos analistas políticos como um futuro ‘fiel’ da balança nas eleições municipais do próximo pleito, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa Durval Ferreira (PP) foi surpreendido com um convite feito pelo senador Cícero Lucena (PSDB) para ser o candidato a vice-prefeito da chapa tucana nas eleições 2012.

A informação foi confirmada de uma maneira exclusiva ao PB Agora, por uma pessoa próxima ao senador que pediu anonimato. Segundo a fonte a sondagem aconteceu em Brasília e na ocasião Durval se sentiu lisonjeado com a lembrança do nome, porém, reafirmou ao ex-prefeito o compromisso político com o atual gestor Luciano Agra (PSB)

Novas conversas poderão acontecer no futuro, pois em âmbito estadual, o partido presidido pelo ex-deputado Enivaldo Ribeiro encontra-se na oposição.

A fonte também contou que Cícero Lucena tem Durval como um grande amigo e que a lembrança se deu pela grande densidade política de Ferreira, que tem muitos votos no seguimento religioso, sendo hoje ao lado de Pedro Alberto Coutinho (PTB) o vereador com mais tempo na Casa de Napoleão Laureano.

É válido lembrar que nas rodas políticas, Durval também é cotado para assumir a vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada por Luciano Agra, posto hoje ocupado por Durval após a posse de Ricardo Coutinho (PSB) no Governo da Paraíba.

Informações de bastidores dão conta que caso Durval queira e consiga emplacar uma vaga de vice, um plano ‘B’ já estaria sendo arquitetado no seu grupo político, o lançamento do seu filho ‘Durvalzinho’ como sucessor do espólio eleitoral do atual presidente da Câmara Municipal de João Pessoa.

Mesmo que ocorra uma negativa por parte de ambos, o PB Agora reafirma a veracidade da fonte e o compromisso de deixar o internauta do portal mais acessado da Paraíba, informado das notícias mais quentes do mundo político paraibano.

Sabe-se que nos bastidores, esse é o grande sonho de Durval, resta saber por qual candidatura esta importante ‘raposa’ do tabuleiro político pessoense irá optar, a sorte está lançada.

Henrique Lima

PB Agora

 

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress