À CÉZAR O QUE É DE CÉZAR!

Ao mesmo tempo em que eu tento ser sempre compreensivo, paciente e educado nas minhas relações pessoais e comerciais, relevando certas coisas, perdoando-as setenta e sete vezes sete e deixando outras setenta e tantas pra lá, sou chato demais na insistência de que mudem, melhorem o que não está me agradando, se não quiserem abrir mão da minha amizade ou clientela.  Da mesma forma como um copo cheio de qualquer líquido transborda com apenas mais uma gota, a paciência de qualquer pessoa, depois de ignorar muitas situações difíceis, chega ao seu limite com qualquer bobagenzinha minimamente desagradável.

A minha relação com o AVEXADO, ao longo de dois anos foi assim, cheia de percalços, oscilando entre baixos e muito baixos e, sempre que eu pensava em desistir, melhoravam um cadinho, pra eu continuar. Quando finalmente achei que nada poderia ser pior, liguei, fiz o que seria a minha última reclamação e recebi a visita de um técnico que procedeu a mudança na direção da antena, alterou algumas configurações no PC e… tcham-tcham-tcham-tcham-tcham… Fez-se a luz: Há duas semanas, a velocidade da conexão disparou de uma forma tal, que eu nem acreditava ser possível tão rápida. Hoje basta pensar e já estou na página, quase sempre em mais de uma, na velocidade de uma piscada. E, se continuar assim, mais do que cliente, serei mais um a recomendar, esperando que o AVEXADO se preocupe em melhorar também, o seu S.A.C. (Serviço de Atendimento ao Consumidor), pois este ainda se parece muito com restaurante de português: sempre fechado para o almoço, ou seja: nunca atende quando o cliente mais precisa do atendimento. Isso, fora o fixo deles, que não recebe ligações de outros fixos…

Sabem qual é a importância da excelência no atendimento ao consumidor? Simples: Já, na época em que o consumidor brasileiro não era tão exigente, quando não tinha seus direitos garantidos por lei, ainda nos anos 80, um estudo revelou que o cliente satisfeito fala da sua satisfação para três pessoas, em média, enquanto que o insatisfeito fala mal, pra dezoito.

De qualquer forma, fica aqui registrada a minha satisfação momentânea com o AVEXADO e a torcida para que continue assim. Até porque, depois de navegar num supersônico, ninguém merece voltar à velocidade do jegue-manco…

Obrigado a todos!

Volto na sexta ou à qualquer momento, em edição extraordinária! (rsrsrsrsrs)…

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress