quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
HomeGeralCom aval de RC, Estelizabel é indicada pelo PSB para o lugar...

Com aval de RC, Estelizabel é indicada pelo PSB para o lugar de Agra

Prego batido e ponta virada. Agora é oficial. Após a fala do governador Ricardo Coutinho, a reunião do PSB confirmou o que o Portal MaisPB antecipou desde o último sábado. A substituta do prefeito Luciano Agra na missão de disputar a Prefeitura de João Pessoa pelo PSB será Estelizabel Bezerra.Segundo fonte do MaisPB, presente à reunião, o PSB decidiu fazer uma resolução ratificando o nome da secretária de Planejamento.

O resultado da reunião e a polêmica decisão deve ser oficializada pelo partido ainda na noite desta quarta-feira (18).

Depois de ouvir todos os integrantes da cúpula do PSB, inclusive o prefeito Luciano Agra, que desistiu de disputar a reeleição no último sábado, Ricardo ratificou o entendimento da maioria e sacramentou a decisão em torno de Estelizabel.

O Portal MaisPB divulgou na tarde do último sábado que o PSB substituíria Agra por Estelizabel. Duas horas depois, o PSB divulgou a carta de desistência de Agra, mas preferiu segurar a informação da substituição e deixar o anúncio para os dias seguintes, o que terminou acontecendo hoje.

Mesmo depois da matéria, dirigentes socialistas insistiam que a decisão ainda não havia sido tomada e que só aconteceria no próximo dia 23. A oficialização em torno de Estelizabel Bezerra é a confirmação do “furo” do MaisPB, que surpreendeu toda a classe política paraibana no último final de semana.

Releia a matéria publicada no sábado (14) passado, em absoluta primeira-mão.

EXCLUSIVO – Uma nota do PSB, programada para ser divulgada nas próximas horas, pode anunciar a mudança do nome do candidato da legenda na disputa pela Prefeitura de João Pessoa.

Segundo fontes do Portal MaisPB, movimentos se intensificaram nas últimas horas em torno da substitutição do prefeito Luciano Agra pela secretária de Planejamento da Capital, Estelizabel Bezerra.

A nota já estaria sendo preparada pelo presidente municipal do PSB, Antônio Barbosa. Setores do PT, ligados ao deputado federal Luiz Couto, já estão reunidos no aguardo da confirmação da substituição.

Ainda não se sabe ao certo o que motivou a mudança, já que Luciano Agra desponta na dianteira das últimas pesquisas, apesar de ser um técnico sem as manhas da política partidária.
Fonte: Maispb

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress