quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
HomeDestaqueLuciano Huck entrega casa em Campina Grande nesta quarta-feira

Luciano Huck entrega casa em Campina Grande nesta quarta-feira

O vice-governador Rômulo Gouveia visitou nesta segunda-feira (24) a casa que o programa ‘Caldeirão do Huck’ vai entregar em Campina Grande nesta quarta-feira (26). Rômulo foi acompanhado pelo arquiteto Léo Romano, um dos responsáveis pelo projeto.
O sanfoneiro Luiz Camilo dos Santos, 76 anos, morador da Rua Plínio Lemos, Bodocongó II, vai receber a casa reformada pelo programa nesta quarta. O apresentador Luciano Huck fará a entrega que será gravada para o quadro ‘Lar Doce Lar’ que vai ser veiculado na Rede Globo no próximo sábado (29).

No dia 11, Luciano Huck esteve no Parque do Povo e durante o ‘Maior São João do Mundo’ gravou a primeira parte do quadro. 80 sanfoneiros tocando o hino nacional ajudaram Luiz Camilo a ser contemplado pelo programa.

O vice-governador passou a véspera e dia de São João (23 e 24) em Campina Grande onde participou da festa no Parque do Povo e visitou bairros da cidade. Ele também se encontrou com o presidente da Federação das Indústrias dos Estado da Paraíba (FIEP), Francisco Buega Gadelha, e o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima.

Assessoria

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress