quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomePoliticaMajor Fábio retorna à Câmara e promete retomar a luta pela PEC...

Major Fábio retorna à Câmara e promete retomar a luta pela PEC 300

O ex-deputado federal Major Fábio (DEM), que retornará à Câmara nos próximos dias, afirma que chegará à Brasília para reforçar a luta pela aprovação da PEC 300, que institui um piso nacional para policiais, bombeiros e demais agentes de Segurança Pública. A volta do Major Fábio será possível por conta da saída do deputado Romero Rodrigues, que vai tirar uma licença de 120 dias.

“Voltaremos sim, se Deus assim permitir, com o mesmo compromisso e com o mesmo entusiasmo do primeiro mandato. Tentaremos destravar e trazer à tona mais uma vez que a segurança pública da Paraíba e do Brasil começa pela valorização profissional”, disse o Major Fábio, através do Twitter.

Enquanto o primeiro suplente da coligação PSDB/DEM luta para instituir o piso nacional para a segurança, em Brasília, o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) vai se dedicar à campanha, durante os próximos três meses. De acordo com ele, o pedido de licença deverá ser feito no próximo dia 6, o registro de candidatura for homologado.

“Por enquanto não sou candidato e nem há campanha. Assim vou permanecer normalmente no mandato, participando das sessões e reuniões das comissões. Mas, quando começar a campanha de fato, a partir de julho, será difícil conciliar as duas coisas. Assim, resolvi me licenciar”, revelou o deputado.

Por Priscylla Meira

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress