segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
HomePoliticaPrefeito Douglas Lucena reafirma apoio a Ricardo em qualquer cenário

Prefeito Douglas Lucena reafirma apoio a Ricardo em qualquer cenário

O prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena (PPS), reafirmou o seu apoio político irrestrito ao governador Ricardo Coutinho (PSB) em reconhecimento ao trabalho, esforço e compromisso com o desenvolvimento do Estado e do município.
Douglas afirmou que como prefeito não tem outro caminho se não o de reconhecer o trabalho realizado em prol do município como a conclusão da barragem de Jandaia, da estrada ligando Bananeiras ao distrito do Tabuleiro, a reforma e ampliação de duas escolas, a abertura de uma franquia do Empreender e outras boas práticas políticas que só vêm a beneficiar a população”.

Para o prefeito Douglas, esse modo de governador de Ricardo Coutinho vai se consolidar como política de Estado e não de um governante. “Essa forma será a tônica dos outros gestores que passarem pelo Palácio da Redenção, caso contrário a população não aceitaria. È uma prática que vai fazer escola porque a Paraíba tem 223 municípios e todos paraibanos precisam das obras e serviços do governo do Estado”.

O município de Bananeiras,localizado no Brejo paraibano,possui uma população de mais de 22 mil habitantes, com clima ameno, se destaca como destino turístico.

Assessoria do PSB

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress